Eu me chamo Paola sou dona do blog tenho 17 anos,sou nervosa, tenho vários defeitos , querida(o) não tenho amigas mais pode deixar que aqui eu falo, choro, converso, aqui eu escrevo copio colo e refaço algumas poesias. Bem vindo ao meu Blogger *-* - Marcos é meu namorado e eu amo muito ele, eu estou com ele já faz 1 ano 1 mês e dia 28 de julho de 2013 tá fazendo 1 semana hihi, eu amo ficar com você.
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Será ?!
“Será que alguém já colocou uma foto minha como papel de parede? Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa? Será que alguém esconde ciúmes por mim? Será que alguém já se distraiu no meio do dia para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo? Será que alguém abre minha janela do Facebook e fica sem coragem de falar comigo? Será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico? Será que alguém esta lendo isso e respondendo “eu” para cada pergunta? Será?”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário